Simplicidade para realizar e receber chamadas

O GigaFone requer apenas uma conexão de banda larga! Suas ligações podem ser realizadas através de um aplicativo, direto no seu smartphone, ou com um aparelho telefônico, sendo necessário um pequeno equipamento (fornecido pela Gigalink, em regime de comodato). 

Podem ser utilizados aparelhos telefônicos analógicos homologados pela ANATEL, incluindo telefones sem-fio e smartphones.

Fale com um consultor para verificar disponibilidade do serviço na sua região.

Já é cliente Gigalink? Consulte o saldo e o extrato do seu Gigafone!

Controle total sob sua conta

Acompanhe o consumo mensal do seu Gigafone, tenha acesso a todas as chamadas realizadas através do extrato de ligações e consulte o saldo disponível através da sua Área do Assinante. E tem mais, você pode ter uma redução de custos de até 100% comparado a telefonia convencional, mantendo a mesma qualidade e comodidade .

Ligações gratuitas entre Gigafones

Fale à vontade entre Gigafones, sem utilizar os minutos do seu plano e sem pagar nada a mais por isso. Você também pode solicitar, sem custos adicionais, a ativação do serviço identificador de chamadas e saiber quem está ligando para você antes de atender.

Tecnologia de última geração

O GigaFone reúne simplicidade e qualidade. Utilizando uma conexão de banda larga de Internet fornecida pela Gigalink, o cliente GigaFone pode receber e efetuar ligações para telefones fixos e móveis, locais ou para qualquer parte do planeta. 

É preciso ser cliente dos serviços de acesso à Internet Gigalink para contratar a solução Gigafone. O serviço identificador de chamadas requer aparelho identificador de chamadas avulso ou integrado ao aparelho telefônico, não fornecido pela Gigalink. Não é possível identificar chamadas quando a identificação é bloqueada na origem desta chamada. A Gigalink não garante que a qualidade das ligações seja a mesma quando utilizando-se o microcomputador ao invés do aparelho telefônico para efetuá-las/recebê-las, especialmente se a conexão de banda larga utilizada no local não for fornecida pela própria Gigalink.

Receba suas ligações no smartphone

É muito simples de utilizar: basta ter acesso a internet, instalar um aplicativo de softfone no seu celular - como o Grandstream Wave, por exemplo, e configurar o número do Gigafone desejado. Com a mobilidade, você pode atender e realizar chamadas do Gigafone através do seu telefone celular, sem precisar de um telefone fixo. Todas as chamadas serão redirecionadas para o aparelho configurado. 

É necessário estar conectado a uma rede Gigalink para funcionamento.