f
  • Como acessar sua fatura

    A Gigalink tem um aplicativo Minha Gigalink, com ele é possível acesso a sua fatura de forma prática e segura. Além disso você obtém solicitação suporte técnico, segunda via da sua fatura, consultar seu consumo. 
    Além dessa forma você tem acesso via WhatsApp e consegue fazer uma solicitação de sua fatura e receber em forma de códigos de barra ou pelo seu e-mail cadastrado. 
    Terceira forma prática e segura é através do nosso site que você tem acesso através da área do assinante

  • Quais os motivos da queda da internet

    A falta de conexão de sua internet pode ocorrer devido ao rompimento dos cabos de transmissão, como por exemplo: acidentes envolvendo os postes fixos nas cidades e estradas, grandes tempestades e fibras cortadas, muitas vezes propositalmente, onde os profissionais da Gigalink trabalham incansavelmente para fazer os reparos, além da criação de linhas alternativas de transmissão de fibras até chegar em sua cidade.

  • Você sabe como ter mais rapidez e estabilidade com a rede Wifi?

    Além da distância do roteador, alguma interferência eletrônica ou até mesmo física, como um espelho, micro-ondas, telefone sem fio ou estante de metal, pode prejudicar a distribuição do wireless e, consequentemente, a qualidade da internet do dispositivo conectado.
    A conexão a cabo direto você  tem uma conexão sem interfêrencias. 

Can't find your question? Call us now: (22) 3512-2000